App - Braga Incoming

Aplicativo Braga Integra ou Braga Incoming

A Câmara Municipal de Braga acaba de lançar a aplicação móvel “Braga Integra” ou “Braga Incoming”, (na versão inglesa), que visa ajudar os estrangeiros a integrarem-se na cidade de Braga, seja para viver como para a visitar ou investir.

No fundo, trata-se de um instrumento que indica quais os primeiros passos que devem ser dados quando da chegada à cidade, tendo em conta o país de origem e os objetivos do utilizador, que mal se registra tem de responder a três questões: de onde vem, o que pretende fazer em Braga e para que zona vai morar.

O Braga INTEGRA está disponível não só em português, mas também em inglês, francês, espanhol e ucraniano. Estão listadas lojas/espaços do cidadão, balcões da Segurança Social e departamentos das Finanças, mas também escolas, jardins de infância, tribunais, igrejas e capelas, hospitais e centros de saúde, pontos de recolha de roupa, ecopontos e património histórico.

O Braga INTEGRA mostra ainda detalhes sobre os transportes públicos do município, notícias locais e eventos que vão acontecer na região. Explica quais são os pratos e doces típicos bracarenses, e apresenta uma lista dos pontos wi-fi gratuitos disponíveis na cidade. A aplicação pode ser descarregada para iOS e Android. << Baixe o Aplicativo hoje mesmo! 

:: Viver em Braga - www.viverembraga.com - Portugal 

 

BRAGA - Portugal